Breaking News

Goiás recebe MBA em Seguros e Resseguros

Fonte: Escola Nacional de Seguros

Goiânia é a primeira cidade fora da região Sudeste a receber o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, da Escola Superior Nacional de Seguros. A demanda pela especialização é tanta que, em apenas uma semana após a decisão de se lançar o curso, 22 alunos já confirmaram presença. Para esta primeira turma estão sendo oferecidas 40 vagas.

A coordenadora executiva do curso, Hilda Sayuri, conta que o mercado de seguros goiano é extremamente qualificado, com a maioria dos profissionais formada em cursos de nível superior, mas que faltava uma especialização focada na formação específica em seguros e temas correlatos. “Trazer esse curso para a região é uma conquista do setor”, comemora.

“As aulas compreendem as realidades empresarial e jurídica próprias da indústria de seguros, que são pouco divulgadas. Com o curso, tanto profissionais do setor como os que atuam em outros segmentos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a gestão das operações de seguro”, informa Angela Lauand, coordenadora acadêmica do curso.

As matrículas são aceitas até 24 de setembro, quando começam as aulas. A especialização tem duração aproximada de um ano e meio e o investimento é de 18 parcelas de R$ 575,00. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br, pelos telefones (62) 3945-1210 / 1214 (das 13h às 22h) ou através do e-mail unidadego@funenseg.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario