Breaking News

Programa Seguro na TV Gazeta desmistifica o mercado de seguros

Desde o momento que adquirimos algo de valor, começamos a nos preocupar com segurança. Para nos garantirmos, recorremos a muitos recursos, desde cadeados até seguranças particulares. Porém, cada vez mais, um dos recursos mais habituais em nossas vidas quando queremos garantir nossos risco é o seguro. Seja nossa casa, carro, empresa, todos podem ter seus valores garantidos na ocasião de incidente que os comprometa parcial ou completamente.

Para pessoas comuns, uma das grandes dificuldades na hora de contratar um seguro é a falta de informação. Não sabem o que, como ou onde devem contratar o serviço. Quando descobrem tudo isso, ainda tem de encarar o desafio do “segurês”, onde “prêmio” é sinônimo de pagamento e franquia nada tem a ver com hambúrguer ou pão de queijo. Com o intuito de acabar de vez com toda essa confusão, nasceu o Programa Seguro.

O programa de TV, idealizado por Leoncio de Arruda, visa informar o consumidor carente de conhecimento e cultura de seguro. Por meio de matérias especiais, entrevistas e um canal aberto para as perguntas do telespectador, o Programa Seguro quer transformar a noção coletiva do que é seguro com informações reais e bem fundamentadas, mostrando que o serviço é um bem necessário e recompensador.

O conteúdo é o foco da produção do programa, que tem extremo cuidado em manter a linguagem simples e clara, ainda que o assunto seja técnico e extenso. Num tom de papo informal, munido de exemplos cotidianos, o Programa Seguro deseja qualificar um consumidor mais interessado e exigente ao mesmo tempo que informa e divulga os próprios profissionais do ramo.

O formato é dinâmico e ágil, Indo ao ar todos os domingos ás 20h na TV Gazeta, Programa Seguro é apresentado por Leoncio de Arruda, Presidente do Sindicato das Corretoras de Seguros de São Paulo, e Carol Minhoto, além de contar com a participação especial de convidados influentes do mercado de seguros.

Seja você cliente ou fornecedor, todos os domingos, às 20h, você tem encontro marcado com o programa que mudou a maneira que todos entendem o mercado de seguros.

Você pode assistir aos programas já apresentados no site http://www.programaseguro.com.br/

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario