Breaking News

American Life cria seguro de vida para pessoas da terceira idade

Fonte: Fenaseg

O aumento da expectativa de vida no Brasil trouxe consigo maiores preocupações com a terceira idade. Com o objetivo de cuidar de forma personalizada dessa faixa da população, a seguradora American Life Cia, representada com exclusividade no Nordeste pela Garantia Seguros, lança o seguro de vida "American Life Gold" para todo o mercado nacional.

De acordo com o presidente da Garantia Seguros, Hodson Menezes, o seguro é voltado para pessoas de 66 a 80 anos e que estejam em boas condições de saúde e plena atividade física. "Em vez de se exigir o preenchimento de Declaração Pessoal de Saúde e Atividade, optou-se pela inclusão de uma carência escalonada de 2 anos. Dessa forma, para os eventos cobertos decorrentes de morte natural, a indenização sofre variação do 1° ao 24° mês de contratação", explicou. Esse valor cresce até atingir a totalidade do valor segurado, a partir do 25° mês do início de vigência da apólice. "No caso de morte acidental, o total será pago integralmente, não importando a época", acrescentou Hodson.

O "American Life Gold" garante aos beneficiários do segurado o pagamento de uma indenização, em caso de falecimento por morte natural e acidental. Além desse seguro de vida, o produto oferece uma série de benefícios extras como participação em um sorteio mensal no valor de R$ 30.000; desconto em medicamentos; assistência nutricional; personal fitness; assistência residencial, entre outros. Mais informações no site www.garantiaseguros.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario