Breaking News

Cardif comemora 10 anos de Brasil

Fonte: Investimentos e Notícias

A Cardif Brasil, empresa do BNP Paribas Assurance, divisão de seguros do BNP Paribas, comemora 10 anos no País. Atualmente, a companhia é formada por quatro empresas, a Cardif Vida, Cardif Garantias, Cardif Capitalização e a Luizaseg - joint venture com a rede varejista Magazine Luiza.

A criação de seguros personalizados, que atendam às necessidades do cliente, e o foco em seus canais de distribuição, sempre por meio de importantes parcerias, são os grandes diferenciais da Cardif Brasil, que atua com sucesso em três grandes nichos: Bancos e Financeiras; Automóvel e Varejo. Hoje, a companhia comercializa diversas linhas de produtos. São exemplos o proteção financeira, garantia estendida, acidentes pessoais, capitalização, seguro residencial e o Autofácil.

Uma das mais inovadoras unidades do BNP Paribas Assurance, a Cardif Brasil foi a primeira do mercado nacional a montar uma joint venture com uma rede varejista. Atualmente, a companhia possui mais de 18 milhões de certificados ativos, 35 parceiros e aproximadamente 400 colaboradores.

"Criamos, em 10 anos, a maior seguradora não bancária do País dentro do segmento Affinity, servindo de referência no setor. Quadruplicamos o faturamento da empresa em cinco anos e prevemos fechar 2010 com crescimento acima do mercado, o que também traduz o sucesso do nosso modelo de negócios, baseado em parcerias com grandes empresas dos mais variados segmentos. A Cardif Brasil ainda passou, em cinco anos, de 12ª para a 6ª operação internacional da Cardif", afirma Alexandre Boccia, presidente da Cardif Brasil.

A Luizaseg, criada para a venda de garantia estendida na rede Magazine Luiza, representa o sucesso dos diferentes canais de distribuição utilizados pela Cardif Brasil e das parcerias concretizadas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario