Breaking News

Empresas realizam promoções com títulos de capitalização

Atender com qualidade as necessidades do seu cliente não é mais um diferencial, é uma regra. É o mínimo esperado ao se contratar um serviço.

Nos dias de hoje, a corrida no mercado é contra o tempo e para enfrentar a concorrência, com larga vantagem, é preciso oferecer o menor prazo e soluções com agilidade. Este é um dos grandes diferenciais dos títulos de capitalização da modalidade incentivo, um dos produtos oferecidos pela APLUB Capitalização. Muitas empresas desconhecem os benefícios deste tipo de título. Trata-se de uma alternativa para o meio empresarial realizar promoções com sorteios de prêmios, em tempo reduzido. Os títulos proporcionam maior agilidade e menos burocracia que as autorizações de promoções habituais. “Uma promoção pode ser viabilizada em até 15 dias, dependendo da situação, atendendo as necessidades urgentes dos empresários para elaboração destas ações comerciais”, explica o vice-presidente da APLUB Capitalização, Ricardo Athanásio Felinto de Oliveira.

Outra grande vantagem em realizar promoções com base em títulos de capitalização, conforme Felinto, está no resgate de parte do investimento ao término da ação de incentivo às vendas, explica. Ele conta que a APLUB tem sido procurada por grandes empresas do mercado nacional interessadas neste produto. Felinto cita o Grupo Nestlé, como exemplo, que escolheu a APLUB para prestar esse serviço. A empresa criou as promoções "MAGGI leva você para viver a magia do futebol na África do Sul" e “O Fantástico Mês dos Chocolovers”. Além disso, companhias do ramo segurador como a Confiança Seguros, a Tokio Marine e a Ace Seguradora, utilizam esta modalidade de título para realizar promoções de seus produtos, associando-os a sorteios, para fidelizar os segurados e corretores. Os sorteios das promoções são lastreados por títulos de capitalização da APLUB.

APLUB Capitalização

A APLUB Capitalização é líder nacional em pagamento de prêmios, por meio de títulos de capitalização. A sociedade de capitalização teve crescimento surpreendente em 2009, de 203,47% sobre 2008, sendo pelo segundo ano consecutivo a sociedade de capitalização que mais se desenvolveu no Brasil. De janeiro a junho de 2010, a APLUBCAP pagou mais de R$ 55 milhões em sorteios. Com este resultado, a APLUB continua também sendo líder em crescimento: 253% em relação ao mesmo período em 2009. Os dados são da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario