Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio


MÉDICOS ADEREM A COBERTURA DA ACE
A ACE está comemorando a expansão verificada no segundo ano de vendas do seguro de responsabilidade civil profissional para a área de saúde. "Em 2010, estamos com crescimento acumulado até agosto de quase 300% em relação a igual período do ano anterior", conta o gerente de Linhas Profissionais da empresa, Roberto Uhl, acrescentando que já são mais de 1.000 segurados.



SINCOR-RJ FAZ EVENTO EM 1º DE OUTUBRO 
O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Sincor-RJ) espera atrair 1.500 participantes no terceiro encontro estadual da categoria, marcado para 1º de outubro. As inscrições podem ser feitas em www.sincorrj.

org.br. As eleições de 3 de outubro estarão entre os temas em debate, em especial os dilemas e cenários da economia e da política.


DPVAT: 165 MIL CASOS DE SINISTROS 
Em oito meses, a Seguradora Líder, que administra o seguro obrigatório de veículos (Dpvat) pagou 165 mil casos de sinistros no Brasil, o que implicou em desembolsos de R$ 1,3 bilhão. Do total dos casos de indenizações pagas, 130.889 foram decorrentes de morte e de invalidez permanente. Dentre as vítimas, 23.645 eram passageiras, 65 mil eram motoristas e mais de 42 mil, pedestres.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario