Breaking News

Tempo Saúde busca apoio dos corretores

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Tempo Assist, que adquiriu em janeiro o braço de saúde da Itaú Unibanco, está planejando uma série de ações para atrair o corretor de seguros como canal de vendas. Nos planos, constam o lançamento de um modelo de consultoria em benefício à saúde e de um programa de relacionamento exclusivo para corretores.


A empresa opera no segmento através da Tempo Saúde e da Tempo Dental.



Denominada \\'Super Produção Premiada\\', a campanha de incentivo às vendas, direcionada para o corretor, está em fase final de conclusão e deve ganhar as ruas em outubro. Em outra ação, a empresa pretende criar uma campanha para estimular também as vendas de planos odontológicos. A vantagem será o pagamento em dobro do valor do agenciamento.



"Essas são apenas as primeiras de uma série, uma vez que a intenção é promover regularmente campanhas (incentivo), com vistas a estreitar o relacionamento com os corretores e oferecer aos clientes produtos cada vez mais completos e competitivos", diz o presidente da Tempo Assist, Carlos Formigari.



O executivo conta que, ao criar a consultoria de benefícios à saúde, a empresa passa a oferecer a oportunidade para que corretoras façam uma análise aprofundada de seus clientes. Nesse sentido, o trabalho será como de uma consultora de benefícios à saúde para corretores, dando ferramentas para que eles apresentem as melhores soluções para seus clientes, analisando o perfil da população, o histórico dos gastos em saúde, além de levantar informações sobre pressão arterial e colesterol, entre outras. Com esse diagnóstico, o executivo diz que o corretor poderá oferecer o melhor modelo de plano aos clientes.



Além disso, ele adianta que o programa de relacionamento incluirá, até o final do ano, um portal para o corretor no site da Tempo Saúde, para que ele acompanhe o status de todas as suas apólices vigentes, informações sobre as campanhas, portfólio de negócios, comissões e cotações online, entre outras operações

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario