Breaking News

MAPFRE foca qualidade e inovação no XIV Conec

Fonte: Mapfre

Seguradora quer aproveitar o tema do evento "Agora é a Hora" e estender aos profissionais corretores seu conceito de "empresa diferente" e proporcionar aos principais parceiros de negócio mais um diferencial competitivo

A MAPFRE Seguros destacará uma equipe especial para atender aos profissionais corretores que visitarem o seu stand de 56 m2 no XIV Conec - Congresso dos Corretores, que acontece entre os dias 07 e 09 de outubro, em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O objetivo é oferecer atenção total aos presentes, repassando a eles os conceitos de inovação adotados pela empresa como diferencial na conquista e fidelização dos consumidores. A preocupação com a qualidade no atendimento poderá ser vista antes mesmo da chegada dos visitantes. Isso porque a MAPFRE é a patrocinadora oficial do Transfer e estará presente nos aeroportos e hotéis onde os corretores estarão hospedados, fazendo gratuitamente o transporte do parceiro de negócio para o local do encontro.

Além disso, a companhia levará ao congresso seus Diretores Territoriais e Comerciais, que estarão à disposição dos profissionais que comparecerem ao evento para estreitar relacionamentos e repassar informações sobre produtos e serviços da seguradora.

De acordo com o presidente da MAPFRE Seguros, Antonio Cássio dos Santos, a empresa vai aproveitar o tema do evento para transmitir agora, antes do início das grandes demandas do mercado por conta dos eventos internacionais que o Brasil abrigará, sua expertise aos corretores, ajudando-os no competitivo mercado segurador. "Queremos estender aos nossos parceiros de negócio os conceitos de inovação e qualidade como fator diferencial para a expansão de seus resultados junto ao público consumidor. O mercado deve crescer muito nos próximos anos e quem estiver bem preparado levará vantagem", diz.

Ainda segundo o executivo, "o evento deve ser prestigiado e aproveitado ao máximo pelos visitantes, pois trata-se de um momento ímpar, onde os corretores tem a chance de observar, tirar dúvidas e trocar experiências com profissionais e companhias de diferentes locais", conclui.

Paralelamente ao XIV Conec, também será realizada no Centro de Convenções do Anhembi a XIVº Exposeg (Exposição do Mercado de Seguros), que contará com mais de 40 expositores distribuídos em 3,5 mil metros quadrados onde mostrarão as tendências e novidades do setor.

O XIVº Conec será realizado entre os dias 07 e 09 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado à av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo / SP.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario