Breaking News

SuperXcap, da Caixa, estreia comercial na 6ª com ator Lúcio Mauro Filho

Fonte: Viver Seguro - www.viverseguro.com.br

Nesta sexta-feira, entra no ar a nova campanha nacional do título de capitalização SuperXcap, intitulada “Faz um X”. Os novos comerciais do produto – de 30 segundos e 15 segundos – serão veiculados na TV Record e mostrarão, diariamente, como é fácil economizar dinheiro e ser sorteado com a capitalização da Caixa. Nos filmes, o ator Lúcio Mauro Filho – o “Tuco”, do seriado A Grande Família – assume o posto de garoto propaganda do SuperXcap. Carismático, destaca que os clientes do produto têm centenas de oportunidades de se dar bem. “São 480 chances todo o mês de ganhar até meio milhão de reais!”, explica.

A campanha do SuperXcap também trará, pela primeira vez, depoimentos de clientes sorteados este ano. Em um deles, a estrela é Luciene Barranco Catanho, do Rio de Janeiro, premiada em junho. Em 15 segundos, ela manda um recado importante para quem ainda não tem um título de capitalização. “Quem não tem, pode acreditar. É uma ótima surpresa receber um dinheiro extra. Tem sempre a hora certa de ganhar."

O sortudo Alexandre Henrique de Paula, de São Paulo, também foi contemplado e aproveitou a oportunidade para destacar as vantagens do produto. “Eu comprei o SuperXcap porque é uma forma de economizar e de concorrer a prêmios. Há mais de dez anos compro o produto e continuo sonhando em receber o prêmio máximo (de R$ 500 mil)”.

Luciene, Alexandre e os demais clientes que participam da nova campanha do SuperXcap aceitaram dar seus depoimentos gratuitamente, porque acreditam no produto e consideram-no uma ótima maneira de juntar dinheiro e ainda concorrer a prêmios.

Os roteiros da campanha “Faz um X” foram preparados pela equipe da Caixa Capitalização e destacam a acessibilidade do produto, que pode ser comprado em qualquer casa lotérica do País. O SuperXcap custa menos de R$ 0,50 por dia ou R$ 13 por mês.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario