quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ace firma parceria com Vivo

Fonte: Revista Seguro Total

Clientes da operadora Vivo devem ficar atentos. Os mais desavisados, que desejam apenas contratar créditos para ligações, podem ter uma surpresa não muito agradável. Isso porque a empresa anunciou em Salvador uma nova modalidade de serviço: a venda de seguros de vida, em parceira com a seguradora Ace.
A partir de agora, os clientes pré-pagos da tele poderão adquirir o seguro ao efetuar uma recarga de R$ 15,00. Desse total, nada menos que 20% (R$ 3,00) serão referentes à aquisição da apólice, restando R$ 12,00 de créditos telefônicos.

Em um primeiro momento, somente clientes da Bahia e de Sergipe poderão adquirir o seguro. A estratégia, porém, é estender a oferta para todo o território nacional até o fim do ano, começando pelo Nordeste, onde a Vivo tem participação mais discreta.

Segundo o diretor de Produtos e Serviços Financeiros da empresa, Mauricio Romão, o objetivo é posicionar a Vivo mais fortemente na região. Percebemos que a população do Nordeste é mais ávida por esse tipo de novidade do que no resto do país , explica o executivo, acrescentando que foi detectada uma demanda reprimida por produtos financeiros nas classes C e D, que ainda não têm condições de contratar um seguro tradicional, completou o executivo.

Mauricio Romão disse ainda que ao adquirir a recarga com seguro, o cliente da Vivo estará automaticamente coberto contra acidentes pessoais pelo prazo de 30 dias. Em caso de morte, a família do cliente receberá indenização no valor de R$ 10 mil. A compra do produto também dá direito à participação em sorteios com prêmios em dinheiro.

Pelo acordo, a Vivo receberá uma participação, não revelada, sobre as vendas dos seguros. A expectativa para o lançamento é de que sejam comercializadas pelo menos 100 mil apólices na Bahia e em Sergipe até o fim do ano.

O executivo afirmou também que a oferta não configura venda casada, pois o cliente terá sempre a opção de contratar a recarga sem o seguro. De acordo com ele, o produto será oferecido em breve para outros valores de recarga. Os clientes também poderão, futuramente, adquirir o serviço pelo próprio celular ou via internet.

1 comentários:

  1. Recebi, na data de hoje, mais de 15 ligações de um número iniciado pelo DDD 19, prefixo 64.
    Em todas as ligações não é completada a ligação.
    Quando realmente alguém falou, disse que não estava interessado e que não deveria mais me ligar.
    Resposta da atendente. Obrigado pelas sua Educação.
    Absurdo. Além de ficar me incomodando com mais de 15 ligações, só hoje. sou obrigado a ouvir lição de moral.

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