Breaking News

Porto Seguro oferece serviço de limpeza de caixa d’água

Fonte: RAF Comunicação

Clientes e não clientes podem contratar, à parte, o serviço de limpeza de caixa d’água, oferecido pela Porto Seguro por meio dos Serviços Avulsos da Porto Seguro.
 
A água utilizada no dia a dia deve estar limpa e tratada. E para mantê-la assim, é necessário cuidar da limpeza da caixa d'água, que deve ser feita, pelo menos, duas vezes ao ano. Para facilitar a realização dessa tarefa, a Porto Seguro oferece o serviço de limpeza de caixa d'água, que pode ser contratado por clientes e não clientes, por meio dos Serviços Avulsos da Porto Seguro (www.portoseguro.com.br/servicosavulsos). Esta é uma modalidade de atendimento que se destaca pela variedade de serviços e que podem ser contratados à parte, sempre que houver necessidade. Os atendimentos são pontuais e estão disponíveis 24 horas por dia.

As solicitações para limpeza de caixa d'água podem ser feitas pelos telefones: 3003-7378 (o mesmo que 3003-SERV) ou 333-76786 (333-PORTO), opção 5. Após a confirmação do agendamento, o cliente recebe a visita do técnico para a execução do serviço. Depois, é efetuado o pagamento, que pode ser feito por meio de qualquer cartão de crédito Visa ou MasterCard, com parcelamento em até quatro vezes.

"O objetivo dos Serviços Avulsos é fazer com que o solicitante logo pense na Porto Seguro quando precisar de algum atendimento", explica Milton Oliveira, diretor de Serviços da Porto Seguro. "Além disso, oferecem 'aperitivo' do que temos de melhor. E ainda aumentam a percepção de valor dos seguros e produtos da Companhia, que oferecem esses atendimentos como benefícios", completa.

Na contratação do serviço avulso de limpeza de caixa d'água, clientes Porto Seguro contam com desconto de 15%. E se o pagamento for feito com o Cartão de Crédito Porto Seguro, o desconto é de 30%.

Porto Seguro Serviços Avulsos
Os Serviços Avulsos da Porto Seguro atendem tanto ao segurado que já esgotou o limite de solicitações gratuitas previsto em sua apólice quanto aos não clientes da Companhia, além de agregar serviços de conveniência não presentes no seguro.

Os serviços estão organizados em quatro categorias: Para a Casa (instalação de televisores, luminárias, reparos em elétrica e hidráulica, limpeza de estofados e outros); Para o Carro (guincho, chaveiro, moto-socorro, leva e traz para inspeção veicular ou revisões, entre outros); Para o pet (leva e traz1 ao veterinário ou pet shop, passeador de cães2); e Para o próprio cliente (help desk, Portoboy3 e serviço de transfer são alguns exemplos). A relação completa está disponível no site www.portoseguro.com.br/servicosavulsos.

1.Serviço disponível para cães e gatos.
2.Serviço restrito a algumas regiões da cidade de São Paulo.
3.Consulte a Central de Serviços Avulsos para itens passíveis de transporte.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario