Breaking News

Doutores da Alegria e Cardif realizam parceria

FOnte: SEG Noticias

A Cardif Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas, realiza ação especial para o Dia das Crianças em parceria com os Doutores da Alegria. Direcionada aos executivos e parceiros de negócios da empresa, o objetivo da campanha é estimular a solidariedade em uma grande corrente do bem a favor das crianças. A ação faz parte do Reserva Especial, programa de relacionamento da Cardif Brasil.

A criação dos 250 kits foi inspirada no sorriso. Foram confeccionadas embalagens que imitam de forma divertida caixas de remédios, com dois vidros, um com cápsulas de risada e outro com as pílulas da alegria que são, na verdade, jujubas e confeitos de chocolate. Uma mensagem dos Doutores da Alegria completa o kit.

“A parceria com os Doutores da Alegria é muito importante para a Cardif Brasil e a ajuda é mútua. Presenteamos nossos executivos e parceiros e mostramos a importância de uma ação solidária. Comemoramos 10 anos no Brasil como líder em distribuição massiva de seguros, servindo de referência no setor. Nossa intenção é continuarmos atuante na área social, com ações que promovam a solidariedade e a sustentabilidade”, comenta o diretor de Marketing da Cardif Brasil, Márcio Mainardi.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario