Breaking News

RSA Seguros faz balanço da participação na Brazil Windpower 2010

Fonte: SEG Noticias

Como a seguradora oficial do Brazil Windpower 2010, principal fórum de debates sobre energia eólica com foco na América Latina, a RSA Seguros fez um balanço positivo quanto as oportunidades e o potencial de crescimento deste segmento no Brasil. Além do apoio ao encontro, a RSA Seguros aproveitou para expor seu portfólio de soluções globais de seguro e gestão de risco para o mercado de energia renovável no qual a companhia é líder mundial, com mais de 30 anos de experiência.

“Estamos com foco em energia renovável e a participação na Brazil Windpower foi importante para nos posicionarmos neste mercado que exige soluções altamente especializadas. A RSA Seguros possui know-how global com soluções para o mercado local e está focada no controle, gestão de riscos e na rápida resolução de sinistros”, comenta o diretor comercial da RSA Seguros, Ariel Couto.

A companhia conta com a divisão Global Renewable Energy com foco no crescente mercado mundial de energia renovável, reunindo os principais experts no assunto. De acordo estudo, a demanda global por energia limpa deve crescer em 50% nos próximos 20 anos e o setor de energia renovável está evoluindo rapidamente para atender a essa demanda e, por conta disso, a companhia prevê um crescimento anual de 30% nos investimentos, que podem chegar a R$ 700 bilhões em 2012.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario