Breaking News

Saraiva faz parceria para oferecer seguro de Garantia Estendida a clientes

Fonte: Revista Cobertura

A Saraiva também rendeu-se ao mercado segurador, com a decisão de oferecer o seguro de Garantia Estendida para produtos eletrônicos, de informática e de telefonia. A compra do serviço é por meio site e-commerce www.saraiva.com.br ou via televendas 4003-3390. O cliente poderá optar pelo prazo de extensão de 12 ou 24 meses.

A Garantia Estendida oferece, em casos de defeito após a garantia do fabricante, o reparo ou a troca do produto. Para disponibilizar o serviço, a Saraiva firmou parceria com a Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. e a corretora Willis Affinity. “Agregar valor às categorias de produtos e fidelizar os clientes é a nossa meta”, declara Marcílio D’Amico Pousada, diretor presidente da Livraria Saraiva.

De olho na evolução desse mercado de produtos e serviços financeiros, a Saraiva lançou em 2007 o Cartão de Crédito Saraiva, que hoje conta com mais de 130 mil cartões emitidos. De acordo com Pousada, a estratégia da empresa é cada vez mais investir em possibilidades de crédito dentro do negócio. “Ser ágil, adaptável, criativo e com baixo custo de implementação é o foco da Willis na solução criada e disponibilizada para a Saraiva em seu projeto de Garantia Estendida” afirma Jose Otavio Sampaio, presidente da Willis Corretores de Seguros.

“A parceria da Bradesco Auto/RE com a Saraiva mostra a expansão da garantia estendida para novos segmentos e escolhemos um parceiro de forte atuação no mercado varejista”, afirma Ricardo Saad, presidente da Bradesco Auto/Re Companhia de Seguros.
O serviço de Garantia Estendida da Saraiva conta com mais de 3 mil assistências técnicas em todo Brasil e também uma Central de Atendimento exclusiva e especializada.
“A Saraiva é um dos líderes no e-commerce e televendas e vamos colocar à sua disposição toda a nossa experiência na distribuição da garantia estendida por meio de mais de 2 mil pontos de venda no varejo em todo o Brasil”, afirma Adriano Romano, vice-presidente executivo da Cardif Brasil.
Livraria Saraiva

A Saraiva oferece ao público um rico acervo de livros nacionais e importados, das mais diversas áreas do conhecimento, revistas, um extenso catálogo de filmes, séries de TV, games, álbuns musicais e shows. Além disso, os clientes têm acesso a opções de MP3 players, notebooks, impressoras e uma linha completa de acessórios de informática, eletrônicos, telefonia e artigos de papelaria.

Em março de 2008, a empresa adquiriu 100% das ações do grupo Siciliano e hoje a Saraiva conta com uma rede de 102 lojas, presente em 16 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Amazonas e Pará. No 1° semestre de 2010, a Livraria Saraiva apresentou faturamento de R$ 603,8 milhões, uma evolução de 26,8%, comparado ao mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario