Breaking News

Sincor-RJ lança campanha "Seguro só é legal com corretor"

Fonte: Funenseg

O Sincor-Rj, com apoio da Fenseg, lança este mês a campanha “Seguro só é legal com corretor”. O objetivo é alertar sobre os riscos de se contratar a “proteção veicular”, comercializada por associações e cooperativas da Baixada Fluminense. Com o slogan “Seguro Legal. Eu apoio”, estão sendo realizadas ações de marketing que incluem a veiculação de anúncios em jornais e sites.

A campanha também conta com anúncios em ônibus, táxis e outdoors, além de ações especiais em redes de relacionamento. Os corretores podem participar contribuindo com a distribuição de selos, adesivos e banners alertando sobre a ilegalidade da venda da chamada “proteção veicular”.

“Contamos com o apoio de todos os corretores para mostrar às pessoas que seguro só pode ser feito com corretor. Temos que mostrar a ilegalidade destas cooperativas. Não podemos deixar que troquem gato por lebre e na hora de receber o seguro as pessoas fiquem a ver navios”, afirmou o delegado do Sincor-RJ na Baixada Fluminense, Francisco Negreiros.

Durante o XIV Conec - Congresso dos Corretores de Seguros, realizado em São Paulo, o diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ricardo Saad, disse que levará à Fenseg o pedido dos profissionais para que seja elaborada uma campanha nestes moldes a nível nacional. “Este é um movimento de mercado que deve ser levado adiante para o combate a estas cooperativas”, disse.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario