Breaking News

Sincor-SE e Funenseg realizam palestra sobre como fidelizar clientes

Amanhã, 19 de outubro, o Sincor-SE e a Escola Nacional de Seguros - Funenseg realizam palestra sobre Como Fidelizar Clientes da sua Corretora através de Modernas Técnicas de Comunicação

Saiba porque é importante se comunicar constantemente com seu cliente e não apenas na hora da renovação do seguro. Além disso, conheça os riscos e as vantagens da utilização correta das novas tecnologias para divulgação de serviços (internet, e-mail e blog), mas sem abrir mão do relacionamento pessoal, tudo representado através dos 10 passos para um programa de fidelização.

O palestrante é Edson Motta, jornalista, publicitário e sociólogo. Atuou como diretor de Marketing Direto por 4 anos e meio na Editora Abril, consultor de Marketing Direto da Porto Seguro e editor Chefe do Jornal dos Corretores de Seguros do Sincor-SP (JCS). Atualmente é consultor de candidatos e partidos políticos no uso de Internet para falar com eleitores de forma segmentada por faixa etária, profissão, classe social, além de orientar a criação de jornais de campanhas eleitorais.

O evento é GRATUITO e ocorrerá na Hotel Aquários, localizado na Orla da Praia de Atalaia, às 19h

Agende-SE e participe!!!!!!

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario