Breaking News

'"Transforme o Leão no que você quiser"

Fonte: SEG Noticias

“Transforme o Leão no que você quiser”. Essa é a proposta da campanha da Seguros Unimed para estimular as aplicações no Unimed PGBL e do Unimed PGBL Pais e Filho, planos de previdência que oferecem a maior restituição do Imposto de Renda, com dedução de até 12% do rendimento bruto anual declarado. As vantagens e dicas de como investir estão no site http://previdencia2010.segurosunimed.com.br, ilustrado por um leão que se transforma em tartaruga ou peixe dourado. Os participantes de previdência da Seguros Unimed receberão, junto com o boleto, um código para acessar esta página na Internet e ver as imagens com recursos de realidade aumentada, além de poder enviar as imagens por e-mail.

Para incentivar a interação entre pais e filhos, o site também traz um jogo para as crianças transformarem o leão com orelhas de coelho, rabo de peixe, gravatas, óculos e outros acessórios, para imprimir e colorir depois.

Além disso, a Seguros Unimed desenvolveu um aplicativo para iPhones e iPads que simula a contratação do Unimed PGBL, calculando o valor do benefício fiscal, que tem por objetivo estimular o investimento e garantir uma renda complementar na hora da aposentadoria.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario