Breaking News

ACE lança plano para cobrir executivos em viagem aérea

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O ascendente mercado de turismo de negócios, ao lado do lazer, alavancado pelo crescimento econômico brasileiro, levou a ACE a apostar em um novo filão nessa área, o de acidentes pessoais para executivos. Para isso a seguradora passou a comercializar um seguro específico para aqueles que usam o avião frequentemente como meio de transporte.

Denominado "Viagem Classe A", o produto tem coberturas de morte e invalidez permanente decorrentes de acidentes aéreos. À escolha do cliente, o capital segurado pode ser de R$ 500 mil ou de R$ 1 milhão. Para efetivar a venda do seguro online, o corretor parceiro pode utilizar ferramenta eletrônica hospedada em recém-lançado portal da seguradora.

O propósito básico da apólice é proteger empresários e executivos em suas viagens pelo País, que muitas vezes acontecem sem definição prévia dificultando a contratação de seguro caso a caso, por dias e destinos de viagem.

ONLINE. "Com o produto, a proteção é constante e o viajante estará sempre coberto, independente de sua agenda", explica o responsável pelo Portal ACE Seguros, Daniel Meneghin. Pelo site, ele comenta que o corretor conta com a opção de comercializar também produtos de viagem com assistências variadas, que o viajante pode contratar por dias de utilização e destinos específicos, em diversas modalidades (Nacional, Internacional e Europa, entre outros), de forma online e com documentação em tempo real.

Com o lançamento do seguro de acidentes pessoais e com o seguro turístico, a ACE pretende tirar maior proveito do atual bom desempenho do setor aéreo que, no Brasil, cresceu 27% nos voos domésticos e 17% no segmento internacional entre janeiro e agosto deste ano, em comparação com igual período do ano passado, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). O estudo do órgão mostra ainda que o mercado brasileiro para o transporte aéreo de passageiros deve mais do que triplicar de tamanho nos próximos 20 anos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario