Breaking News

Ace lança seguro específico para cobrir acidentes pessoais em viagens

Fonte: DCI

SÃO PAULO - A Ace Seguradora está lançando um produto de acidentes pessoais específico para passageiros de transporte aéreo. O novo seguro oferece, além de importâncias seguradas significativas, recursos ainda inéditos como a capacidade de ser facilmente adquirido por via eletrônica e a possibilidade de contratação mensal ou anual.

O novo produto, denominado Viagem Classe A, oferece coberturas para morte acidental e invalidez permanente decorrentes de acidentes aéreos, com valores de indenização nas opções de R$ 500 mil e R$ 1 milhão. Ele é destinado a viajantes frequentes.

O objetivo do produto é prover uma solução, em seguros, para viajantes frequentes que utilizam transporte aéreo, como empresários e executivos. A agenda de viagens desse público-alvo é constante e, na maioria das vezes, não tem definição prévia, dificultando a contratação caso a caso, por dias e por destino de viagem. "Com o produto, a proteção é constante e o viajante estará sempre coberto, independentemente de sua agenda", explica Daniel Meneghin, responsável pelo Portal Ace Seguros. "Pelo portal, o corretor também conta com opções de produtos de viagem com assistências variadas ao viajante, contratadas por dias de utilização e por destino específico, em diversas modalidades (nacional, internacional, Europa etc), feitas on-line e com documentação em tempo real", completa o executivo da seguradora.

Com o lançamento, a Ace pretende tirar maior proveito do atual bom desempenho do setor aéreo que, no Brasil, cresceu 27% nos voos domésticos e 17% no segmento internacional de janeiro a agosto deste ano, em comparação com igual período do ano passado. Os dados são do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Segundo o instituto, o mercado brasileiro de transporte aéreo de passageiros deve triplicar de tamanho, ou mais, nos próximos 20 anos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario