Breaking News

América Latina puxa crescimento do Grupo RSA

Fonte: SEG Noticias

Puxado pelo crescimento expressivo na América Latina, o Grupo RSA anunciou crescimento 10% no terceiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2009, com prêmios de 5,5 bilhões de libras. O grupo divide sua estrutura global de negócios em três regiões: Reino Unido, a matriz; Internacional, onde estão países com economia consolidada, como Escandinávia, Irlanda, Itália e Canadá; e Mercados Emergentes, onde está inserido o Brasil e os demais países da América Latina, além de Ásia, Oriente Médio, países Bálticos e Europa Central e Oriental.

Considerada estratégica, Mercados Emergentes foi a região com crescimento mais expressivo (19%), chegando a 683 milhões de libras, com destaque para a forte expansão na América Latina (35%), por conta do resultado na Argentina, Brasil, Colômbia, Uruguai e Chile. Índia (33%) e Oriente Médio (8%) também apresentaram resultados favoráveis.

"A RSA entregou mais uma vez um desempenho robusto, mesmo em um ano desafiador para a indústria. Estamos impulsionando o negócio com forte crescimento em todas as regiões, complementando o crescimento orgânico por meio de aquisições. Fechamos mais de dez acordos de aquisição esse ano, sendo os dois últimos no Canadá e na Irlanda. Continuamos animados com as perspectivas do Grupo e confiantes em obter um desempenho sustentável e rentável", comentou o CEO da companhia, Andy Haste.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario