Breaking News

Bradesco vê cenário cada vez mais positivo

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Nos próximos anos, a instituição continuará apostando na área de seguros. Na avaliação do diretor presidente do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, o cenário econômico nacional oferece condições ideais para que o setor se expanda. "Inflação estável, aumento da riqueza e mobilidade social fazem com que a população possa arcar com investimentos como estes", ressaltou.

"É comum que indivíduos da classe C, por exemplo, comecem comprando coberturas mais simples e migrem para planos mais sofisticados, após algum tempo".

Segundo Rossi, o banco vem acompanhando a evolução do segmento e está preparado para atender à crescente demanda do mercado. "Há quatro anos, somente grandes empresas compravam ofereciam seguros a seus funcionários, hoje, temos em nossa carteira pequenos e médios empreendimentos", comparou.

A venda de planos de previdência privada também tem se tornado cada vez mais popular junto a base de clientes da seguradora. "Os brasileiros perceberam que vão precisar de previdência privada para complementar a aposentadoria que receberão do governo", disse.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario