Breaking News

Funenseg cria ação para promover seus produtos

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Escola Nacional de Seguros (Funenseg) criou um quiosque promocional itinerante que, a cada semana, aterrissa em uma empresa diferente e premia quem participa de um quiz com perguntas sobre a instituição e o mercado.

Cada participante responde a cinco questões e ganha um brinde de acordo com a pontuação obtida.

O objetivo da iniciativa é divulgar produtos e serviços da instituição de ensino aos empregados de seguradoras e prestadoras de serviços. A ação, batizada de \\'Circuito Funenseg\\', já chegou a empresas do Rio de Janeiro e São Paulo.

"A proposta é estar presente no dia a dia de um dos nossos principais públicos, mostrando o trabalho que desenvolvemos e nos colocando à disposição para contribuir com a atualização e o upgrade na carreira desses profissionais", explica o superintendente Comercial da Funenseg, Henrique Berardinelli, acrescentando que essa é uma oportunidade para eles conhecerem tudo o que a entidade tem a oferecer.

Empresas interessadas em receber o projeto podem telefonar para (21) 3380-1058, no Rio de Janeiro, ou para (11) 5212-2100, em São Paulo.

Em outra iniciativa, dentro do boletim informativo eletrônico Acontece, a Funenseg lançou a Agenda Semanal, pela qual será possível conhecer todas as atividades que a instituição realizará a cada semana, através de suas 14 unidades regionais.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario