Breaking News

Porto Seguro leva linha de inspeção veicular a Franca

Fonte: SEG Noticias

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro, a Porto Seguro visitará a cidade de Franca com sua Linha de Inspeção Veicular, que ficará no Carrefour, localizado à Av. Rio Negro, 1200, loja 10 - Chácara Santa Maria, das 9h às 17h. Nesses dias, segurados e não-segurados da cidade poderão levar seus veículos para um diagnóstico gratuito em diversos itens de segurança, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise da quantidade de poluentes emitida pelos automóveis.

“Dessa forma, queremos oferecer um serviço que proporcione aos nossos segurados a tranqüilidade necessária durante viagens ou passeios com suas famílias, evitando problemas com multas e acidentes provocados pela falta de conservação dos veículos”, explica o diretor do ramo auto da Porto Seguro, Marcelo Sebastião.

Cada motorista que passar pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro receberá também um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza.

Estudos mostram que 6% dos acidentes de trânsito em todo o país são causados pela má conservação dos veículos, o que aumenta a importância de inspeções periódicas nos automóveis.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario