Breaking News

Bradesco Seguros recebe Prêmio Top Consumidor

Fonte: SEG Noticias

O Grupo Bradesco Seguros recebeu, em Porto Alegre, o Prêmio Top Consumidor. Em sua 5ª edição, a premiação concedida pela Revista Consumidor Teste em parceria com o Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (Inec) reconhece o esforço de empresas que desenvolvem práticas de excelência no atendimento e respeito ao consumidor e práticas de sustentabilidade. Além da Bradesco Seguros, o Banco Bradesco e a Bradesco Consórcios estão entre as empresas que também venceram o prêmio na edição de 2010.

“A premiação demonstra o resultado de um trabalho intenso em busca de qualidade no relacionamento com o cliente como também de práticas para um negócio cada vez mais sustentável”, diz Tarcísio Godoy, o ouvidor geral do grupo.

Nas quatro edições anteriores, o Top Consumidor reconheceu mais de 70 diferentes empresas, de diversos portes e segmentos econômicos, muitas das quais passaram a incluir em seu portfólio o selo com a marca do Top Consumidor – Excelência nas Relações de Consumo e Respeito ao Meio Ambiente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario