Breaking News

Lixo Extraordinário

Fonte: SEG Noticias

O documentário Lixo Extraordinário será lançado nesta quinta-feira (16), como livro, no Rio de Janeiro. A Brasilcap, empresa de capitalização líder do mercado, e a Brasilveículos, seguradora de veículos do Banco do Brasil, patrocinadores oficiais do filme e do livro, prepararam grande evento na Livraria da Travessa, no shopping Leblon, a partir das 19 horas.

Lixo Extraordinário mostra a trajetória do lixo depositado no Jardim Gramacho, maior aterro sanitário da América Latina - localizado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro – até ser transformado em arte pelas mãos do artista plástico Vik Muniz.

No evento, haverá a participação do presidente da Brasilcap, Marcio Lobão, do presidente da Brasilveículos, Julio Cezar Alves de Oliveira, do curador Alexei Bueno, do editor George Ermakoff e muitos nomes que prestigiarão o incrível trabalho do artista.

Com direção de Lucy Walker, o documentário, fez grande sucesso nos festivais de cinema nacionais e internacionais, recebendo prêmios em Sundance, Berlim e Dallas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario