Breaking News

Chubb recebe prêmios

Fonte: SEG Noticias

A Chubb Seguros do Brasil foi premiada na categoria Melhor Performance em Acidentes Pessoais, na 13º edição do Prêmio Cobertura - Performance. A entrega da premiação reuniu os principais executivos do mercado segurador e foi realizada no dia 29 de novembro no espaço Fecomércio de Eventos, em São Paulo.
As seguradoras foram indicadas por meio do estudo exclusivo realizado pelo economista Francisco Galiza, da Consultoria Rating de Seguros, encomendado pela revista Cobertura, especialmente para apontar as empresas vencedoras no quesito Performance/Econômico-Financeira.

“Receber a premiação é um reconhecimento evidente ao trabalho diferenciado e inovador que a Chubb realiza. Priorizamos o desenvolvimento de seguros exclusivos e personalizados que atendem diretamente às necessidades e desejos dos clientes. Temos o compromisso da busca constante pela evolução aperfeiçoamento dos nossos produtos, garantindo assim a satisfação total dos clientes”, destaca o diretor de Seguros de Pessoas, Francisco Toledo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario