Breaking News

Corrida e Caminhada da Longevidade no Rio

Fonte: SEG Noticias

Quem quiser participar do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros no Rio de Janeiro tem até o dia 15 de dezembro para fazer sua inscrição pelo site www.corridadalongevidade.com.br. A prova será realizada no dia 19 de dezembro, na Praia de Copacabana, às 8h da manhã.

Esta é a 12ª e última etapa do ano do Circuito, que conta com apoio da Bradesco Vida e Previdência. São esperadas cerca de 5 mil pessoas, entre corredores e adeptos da caminhada. Os inscritos para a corrida farão um percurso de 3 quilômetros e os da caminhada, de 6 quilômetros. Os inscritos para a etapa Rio de Janeiro nas duas modalidades devem retirar seus kits de participação no sábado, dia 18, entre 9 e 17 horas, no mesmo local onde será realizada a prova.

Além das atividades esportivas, a manhã de domingo em Copacabana contará com a animação de vários grupos de música e dança. O dinheiro arrecadado com as inscrições será destinado a uma entidade beneficente da cidade, a ser escolhida pela prefeitura do Rio.

Para conhecer mais sobre o Circuito, obter fotos e algumas curiosidades, acesse também o twitter.com/longevidade.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario