Breaking News

Liberty investe no segmento de Pessoas

Fonte: SEG Noticias

Como parte da estratégia de crescimento no segmento de Pessoas, a Liberty Seguros está sofisticando o seu portfólio de produtos. O Liberty Vida Especial é o primeiro a mudar, ganhando nova cobertura e mais serviços, além de ter sido transferido para a plataforma on-line, uma forte demanda dos corretores.

A nova cobertura Doenças Graves vai ao encontro da demanda de mercado e tem dois tipos de planos: Básico e Plus. Na nova configuração do Liberty Vida Especial, 25% do capital contratado (limitado a R$ 100 mil) é pago ao titular nos casos de diagnóstico de infarto do miocárdio, AVC, insuficiência renal avançada, transplante de órgãos ou câncer. Outra vantagem é a segunda avaliação médica no caso de doença complexa coberta.

“Uma doença grave freqüentemente cria um período de invalidez em que a renda do segurado tende a cair e os gastos, ao contrário, sobem”, lembra o diretor de Produtos da companhia, Paulo Umeki. “O aumento da longevidade da população e os avanços da medicina favorecem a venda do produto, que ainda tem uma participação pequena”, conclui.

Além dos serviços prestados diretamente ao segurado, o produto oferece ainda Assistência PET, que cobre gastos com médico veterinário em caso de acidente do animal e oferece hospedagem em hotel especializado, em caso de lesão do segurado que o impeça de cuidar do animal contemplado na apólice.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario