Breaking News

Marítima investe nos Seguros para automóveis

Fonte: SEG Noticias

A Marítima Seguros acaba de criar novos serviços que passam a integrar os benefícios para atendimento aos clientes do ramo de automóveis. A partir de agora, por meio do atendimento da Marítima Assistência 24h, os veículos segurados passam a contar com lavagem e higienização de veículos afetados por enchentes e inundações. Já no Plano Executivo, foi incluído o serviço de reboque com quilometragem ilimitada e fornecimento de carro reserva com ar condicionado durante o período de conserto. Também houve aumento na quilometragem de reboque no Plano de Assistência a Veículos de Carga, que passa a abranger um raio de até 800 km.

O incremento no leque de serviços dos Seguros Auto acontece em um período em que a demanda por essa categoria de atendimento aumenta significativamente por conta do período de férias, quando muitas pessoas viajam, e das chuvas de verão. Dados da Operação Verão da Defesa Civil do Estado de São Paulo indicam que entre 1 de dezembro de 2009 e 31 de março de 2010, 158 municípios paulistas sofreram com os efeitos das chuvas, número 38,6% superior ao registrado no mesmo período do verão anterior. Com uma forte orientação ao atendimento e à assistência ao segurado, a Marítima Seguros adotou a estratégia de ampliar os serviços e aumentar seu market share neste ramo - estratégia que vem dando bons resultados, uma vez que a companhia já acumula crescimento de 15,4% nos nove primeiros meses deste ano.

Um outro exemplo foi o lançamento das Oficinas Referenciadas SIM (Sinistro Imediato Marítima), no qual os reparos são iniciados prontamente e o trâmite dos documentos ocorre na seqüência. O serviço, que começou com 25 unidades credenciadas na região da Grande São Paulo, já conta com 32 unidades no Brasil, que devem chegar a 40 até o final do ano.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario