Breaking News

SulAmérica oferece dicas para as férias

Fonte: SEG Noticias

O Seguro Auto SulAmérica oferece benefícios e dicas para ajudar os segurados durante as férias. Neste período, os cuidados com o veículo devem ser reforçados, afinal trafegar com pneus carecas, amortecedores vencidos ou um carro desalinhado podem ser suficientes para estragar de vez as férias da família. Para auxiliar os motoristas nos cuidados necessários ao veículo, o SulAmérica Auto oferece curso de mecânica básica disponível no site http://www.sulamerica.com.br/universas/.

O segurado conta ainda com tarifas diferenciadas na locação de automóveis. São diversos modelos com quilometragem livre e atendimento 24 horas, além dos serviços opcionais disponibilizados pelas parceiras da companhia.

Os clientes podem aproveitar também das vantagens do programa de prevenção, a fim de minimizar problemas elétricos, oriundos da bateria ou alternador do veículo. Motoristas do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte dispõem de descontos especiais na aquisição e revisão da bateria, manutenção ou troca do alternador. Além disso, para auxiliar os clientes que irão pegar a estrada no final do ano, o SulAmérica Auto preparou algumas dicas de segurança: viaje durante o dia; confira as condições da estrada; cheque os freios e a parte elétrica do veículo em uma oficina de confiança; cheque se todas as ferramentas obrigatórias estão no carro; verifique o nível do óleo do motor; entre outros cuidados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario