Breaking News

Chubb no Paraná

Fonte: SEG Noticias

A Chubb do Brasil expandiu sua atuação através da central de negócios Contatto, em Ponta Grossa, no Estado do Paraná. A inauguração ocorreu no começo de dezembro com um café da manhã no Vila Velha Hotel, e foi prestigiado por corretores de Ponta Grossa e região.

Uma estrutura foi instalada para atender os corretores de Ponta Grossa e Campos Gerais. "Vale destacar o potencial de desenvolvimento da região e as excelentes oportunidades de negócios no perfil da Chubb Seguros. Por meio da extensão da parceria - que já acontece em Curitiba -, vamos intensificar nossa atuação oferecendo produtos e soluções que atendam as necessidades específicas dessa região", afirma Edmilson A. Silva, Gerente Regional da Chubb Seguros.

A assessoria de negócios atuará com foco em todos os produtos da Chubb, que é pioneira no Brasil em oferecer seguros diferenciados. "Estamos muito felizes com esta expansão, que comprova a importância do papel das assessorias na companhia, agindo como um braço comercial na divulgação dos produtos", diz Nei da Gama, sócio-diretor da Contatto. "A nova central irá intensificar ainda mais os negócios locais e possibilitará um incremento das vendas. As assessorias são a nossa extensão operacional por todo o país e representam uma significante parcela dos negócios da companhia", complementa.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario