Previsul investe em TI e cresce 16% até outubro
Fonte: Monitor Mercantil
Em 2011, novas ferramentas para os corretores serão desenvolvidas para ganhar mais espaço no mercado. "Foi um ano difícil para a Previsul, mas mesmo assim crescemos o mesmo que o mercado, 16% até outubro de 2010, segundo os dados da Susep", afirma o presidente da empresa, Ernesto Pedroso.
A seguradora investiu pesado em tecnologia da informação (TI) para ganhar agilidade nos seus procedimentos e para tornar a empresa mais enxuta e rápida na conquista de outros nichos de mercado, além de revigorar produtos e desenvolver novos. É o caso do Seguro Empresarial Previsul, que foi revitalizado com enorme sucesso e alavancou as vendas da companhia em 2010.
"O produto que tínhamos não era tão versátil. Mas, a versão atual agradou em cheio aos empresários e foi responsável por parte do nosso crescimento, bem como o Seguro de Eventos, reestruturado para atender o setor que está em franca expansão", explicou o presidente.
Para 2011 a companhia já tem metas traçadas, que serão reveladas em março. Mas Pedroso já adiantou que está preparando uma "forma de atuação inédita para reforçar a atuação dos corretores. Estamos criando uma ferramenta de vendas para ganhar mais espaço no mercado", concluiu otimista Pedroso.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario