Breaking News

Seguradoras investem em executivos experientes

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

As seguradoras estão apostando na contratação de novos executivos para reforçar suas equipes. A Zurich contratou Marcus Vinicius Martins para a recém criada posição de vice-presidente de Personal Segment para Seguros Gerais, em São Paulo. O executivo integra o time executivo da Zurich para liderar o segmento de Pessoas Físicas em Seguros Gerais, sendo responsável pela estratégia de negócio, abrangendo segmentação de clientes, desenvolvimento de produtos e distribuição.

Graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e tendo concluído Mestrado em Administração de Empresas pela UFRJ, Marcus Vinicius Martins iniciou sua carreira na Petrobras, migrando posteriormente para o mercado segurador. Na SulAmérica, trabalhou por 17 anos, sendo que durante os últimos seis, ocupou as vice-presidências de Automóveis e, a seguir, de Vendas e Marketing. Sua mais recente experiência foi como diretor de Automóveis na Generali Seguros.

O outro executivo de mudança é Tarcísio Godoy, que assumirá diretoria na holding Bradesco Seguros. Ele deixa a Brasilprev, onde, por três anos, esteve à frente da área de previdência privada do Banco do Brasil. A efetivação no cargo aguarda a aprovação da Superintendência de Seguros Privados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario