Breaking News

Seguro da Berkley garante Eventos em São Paulo

Fonte: Assessoria da Berkley

A Berkley International do Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Garantia e Fiança – será a responsável pelo seguro para Eventos de diversos acontecimentos na capital paulista.

Entre eles está o “Natal na Paulista 2010”, que deve receber mais de 72 mil pessoas durante os dias 01º a 25 de dezembro. A avenida, considerada um dos principais cartões postais da cidade, se transforma nesse período. Algumas empresas investem fortemente na decoração natalina e em atrações musicais para tonar seus edifícios referência para os visitantes.

Recentemente, a seguradora também foi responsável pela cobertura do espetáculo “Cielo Arte”, do grupo catalão La Fura dels Baus, que aconteceu no último dia 4, no Memorial da América Latina. Em apresentação única e gratuita, o grupo espanhol apresentou performances a 30 metros de altura, uma marionete com 8 metros de comprimento e uma rede humana composta por 60 pessoas, além de atividades circenses e interações com o público.

Em novembro, a seguradora já havia segurado a luta de Michael Oliveira, considerado a grande promessa do boxe brasileiro, e o camarote da Red Bull para convidados durante o GP Brasil de Fórmula 1. Todos esses seguros foram realizados em parceria com a corretora Andorra Benefícios e Seguros.

Lançado em outubro, o seguro para Eventos da Berkley tem como diferencial principalmente a agilidade e facilidade na contratação. A modalidade garante tranquilidade e segurança no desenvolvimento do evento e na sua execução, cobrindo imprevistos e prejuízos de acordo com as coberturas contratadas. É direcionado para feiras, exposições, shows e eventos esportivos, culturais e sociais.

No produto da Berkley, a Responsabilidade Civil é uma das coberturas obrigatórias e envolve instalação, montagem e desmontagem do evento, fornecimento de bebidas e comestíveis, além de RC Cruzada. O segurado é reembolsado caso seja apontado como responsável civilmente por indenizações a terceiros devido a danos involuntários, materiais e/ou corporais. Outras coberturas que fazem parte do rol básico são o cancelamento do evento e o não comparecimento (da atração, no caso de show).

Entre as coberturas adicionais na modalidade RC Empregador estão danos aos artistas, figurantes e atores participantes da produção do evento. Essa ampla cobertura oferece mais segurança para aqueles que trabalham na promoção do evento. Já para RC Imóveis, o plano garante danos causados a prédios e construções locados para realização de um evento.

As coberturas protegem itens como equipamentos em exposição; objetos cenográficos; instalação de estruturas temporárias, como stands e marquises; bagagem do artista e até a roupa do casamento. Em breve também estará disponível no site da seguradora - www.berkley.com.br – uma ferramenta de cálculo que permitirá aos corretores obter cotações e fechar propostas on-line.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario