Breaking News

Zurich busca se aproximar do Recife

Fonte: SEG Noticias

A novo vice-presidente de Personal Segment da Zurich, Marcus Vinícius Martins, visitou na última quinta (25/11) o Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC) de Recife. Além de se reunir com vários corretores locais, o executivo conversou também sobre os seus planos com a presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Corretores de Pernambuco (Sincor-PE), Claudia Cândido e Limongi di Francesco. O objetivo da seguradora é se aproximar ainda mais dos corretores, de forma a fomentar mais negócios.

“Faço questão de apresentar pessoalmente nossos planos. Tenho a missão de acelerar o crescimento da Zurich na área de varejo e o apoio do canal corretor é fundamental. Nossa proposta é formar com os corretores uma parceria sólida e duradoura, na qual entregamos produtos e serviços de qualidade, complementados por benefícios e remuneração alinhados às práticas de mercado. Mas o nosso diferencial será com certeza o relacionamento com os corretores de seguros”, disse Martins. O executivo explicou que, dentro de seu segmento, o foco da seguradora no momento é a carteira de automóveis. “Temos um produto de automóvel competitivo e que atende as necessidades de nossos segurados. Além disso, as vendas do segmento automotivo continuam aquecidas, de modo que temos um campo grande para o desenvolvimento de novos negócios, com benefícios para ambos os lados”, afirmou.

Por fim, o vice-presidente ressaltou que “o mercado recifense é um dos que mais cresce no Nordeste. A Zurich tem todo o interesse em expandir seus negócios na região, o que, por sua vez, cria boas perspectivas também para os corretores”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario