Breaking News

Curso de Habilitação de Corretores de Seguros: inscrições começam dia 1º

Após reunião realizada com o presidente do Sincor-SE, Antônio Ferreira, a Funenseg, através da coordenadora Rosiane Rocha e da representante da Unidade Bahia da Escola Nacional de Seguros, Danúbia Macedo, reafirmou a realização do Curso de Habilitação de Coretores de Seguros na cidade de Aracaju.

As inscrições estarão abertas no período de 1º de Fevereiro de 2011 até 03 de Março de 2011 e o início das aulas está marcado para o dia 14 de Março de 2011. As aulas acontecerão de 2ª a 6ª, dás 18h30 ás 21h45.

O investimento para ingressar no setor da economia que mais cresce no país é de 7 parcelas de R$ 500,00. As inscrições podem ser efetuadas na sede do Sincor-SE, localizada no 6º andar do Edificio Cidade de Aracaju, no centro da capital sergipana. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 79 3211-1588.

Esse ano a Unidade Bahia da Escola Nacional de Seguros, além de turmas nas cidades de Salvador e Aracaju, estará iniciando também a primeira turma na cidade baiana de Feira de Santana

Não perca tempo! Faça já a sua inscrição!

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario