Breaking News

Porto Seguro e Inter Partner Assistance fecham parceria

Fonte: Revista Apólice

A fim de proporcionar mais conforto e facilidades aos clientes durante viagens nacionais e internacionais, a Inter Partner Assistance estabeleceu parceria com a Porto Seguro.

Assim, é lançado no mercado o serviço denominado "Porto Seguro Viagem", que garante assistências médica, odontológica e farmacêutica, orientações em perda de documentos, assistência jurídica, localização de bagagens, além de serviços de concierge, como compra e entrega de presentes, montagens de pacotes de viagem personalizados, compra e entrega de ingressos para eventos e atrações diversas, e indicação e reserva em restaurantes.

Com o mercado de seguro viagem aquecido, crescimento da economia brasileira e a desvalorização do dólar, Inter Partner Assistance vê nessa parceria uma grande oportunidade de crescimento, pois mais brasileiros estão viajando.

"Dessa forma, aumenta-se a demanda para aquisição de um seguro que visa oferecer tranquilidade, seja em viagens de negócio ou lazer", diz o diretor geral da Inter Partner, Sven Volodia Loison.

"Os serviços de assistência estão disponíveis 24 horas por dia e podem ser solicitados via telefone pelo cliente, inclusive com atendimento adequado em português, a fim de garantir o suporte necessário para solucionar com agilidade eventuais ocorrências", explica Fabio Morita, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario