Breaking News

Seguro destinado às mulheres

Fonte: Seguro Em Pauta

As companhias de seguros estão disponibilizando cada vez mais serviços exclusivos para o público feminino. O produto Porto Seguro Auto Mulher, válido para seguros em que a principal condutora é do sexo feminino, possui contratação flexível, com opções de coberturas e de franquias, como assistências especiais na manutenção do veículo e serviços residenciais, descontos em estabelecimentos.

O segurado também conta com uma série de serviços e benefícios, já disponíveis no seguro automóvel da Porto Seguro, como o Táxi Amigo, no qual a condutora conta com auxílio de táxi em situações inesperadas; o Leva-e-Traz, em que o Porto Socorro Mais Mulher leva a cliente para realizar a primeira revisão na concessionária, em caso de veículo zero-quilômetro, ou executar outros serviços de manutenção; de instalação de quadros e cortinas; desconto em cadeirinhas; assistência 24h; estacionamento com desconto de 30%; entre outros. Mais informações: www.portoseguro.com.br/mulher.

O BB Seguro Auto Mulher oferece cobertura compreensiva; incêndio, roubo; indenização integral; e responsabilidade civil facultativa O produto também oferece garantias adicionais, como acessórios do veículo segurado, acidentes pessoais por passageiros (APP), blindagem, carro reserva, carroceria do veículo segurado, danos morais, despesas extraordinárias, diárias por indisponibilidade do veículo segurado, equipamentos do veículo segurado, lanternas, faróis e lentes de retrovisores, entre outros.

Esta garantia cobre a troca dos faróis e lanternas dianteiras (inclusive pisca-pisca), lanternas traseiras, lentes e carenagem dos retrovisores externos do veículo segurado em consequência de quebra ocorrida exclusivamente com um dos itens cobertos por esta garantia, exceto o roubo/furto ou incêndio do próprio e atos ou fatos descritos no Manual do Segurado.

Para a cobertura das lanternas e dos faróis, a utilização é limitada a, no máximo, duas peças durante a vigência da apólice e para a cobertura da carenagem e do retrovisor, mais duas peças durante a vigência, ainda que decorrente do mesmo evento.

Acionando a garantia adicional de lanternas, faróis e retrovisores, o segurado conta com a inspeção gratuita das luzes externas do veículo e, caso haja alguma lâmpada ou fusível queimado, fica garantida a troca dos mesmos. Não está incluída nesse serviço a troca de lâmpadas adaptadas, de xénon, fora do modelo original ou qualquer outro componente elétrico ou eletrônico.

O Bradesco Seguro Auto Mulher também oferece serviços que facilitam a vida das motoristas, como check-up completo para o veículo segurado; assistência Dia e Noite, com serviços de reboque por pane sem limite de ocorrência; táxi em caso de acidente ou pane, entre outros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario