Breaking News

Banco adianta 100% de seguro de clientes impactados pelas chuvas na Serra

Fonte: O Globo

A Santander Seguros informa, através de nota, que montou dois postos avançados nas agências do banco em Teresópolis e Nova Friburgo com o objetivo de agilizar o atendimento aos clientes impactados pela chuva na região serrana do Rio de Janeiro. O atendimento é dirigido tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.

Ainda segundo o banco, os clientes segurados contra desmoronamento receberão 100% da importância segurada após a vistoria, além da indenização por perda e/ou pagamento de aluguel. Aqueles cuja residência foi atingida por alagamento também terão atendimento diferenciado. O Santander - que tem cerca de mil clientes nas cidades mais impactadas - informa, ainda, que enviou às áreas mais críticas equipes que estão visitando os clientes para identificar os segurados atingidos e dar mais agilidade ao processo de indenização para ajudar no recomeço e à reconstrução dos imóveis. Essa prática já foi adotada em outros locais fortemente impactados por chuvas, como São Luiz do Paraitinga, Itajaí e Blumenau.

A agência de Teresópolis fica na rua Duque De Caxias, número 175/179, e a de Nova Friburgo na Praça Demerval Barbosa Moreira, número 39. O funcionamento vai de 10h a 16h. Os clientes do Rio de Janeiro também podem entrar em contato com o banco pelos números da Superlinha 0800-7023535 e do Disque Real 0800-2861199.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario