Breaking News

Dekra alerta para o cuidado no alinhamento de direção antes de viajar

Fonte: SEG Noticias

A Dekra, que atua no mercado de vistoria, lançou o serviço de inspeção de diagnóstico, que averigua mais de 120 itens de segurança do automóvel e ajuda o proprietário a entender melhor os problemas do carro.

De acordo com o diretor comercial da Dekra, Luis Neca, o diagnóstico preventivo evita gastos de manutenção e pode salvar vidas, especialmente em estradas com grande fluxo de carros. Além disso, o diretor reforça o diferencial da qualidade do serviço da empresa. “Nossos profissionais estão aptos a esclarecer dúvidas e questionamentos dos clientes, de forma transparente e clara”.

A inspeção é feita nas Estações de Segurança Veicular Dekra, em aproximadamente 30 minutos e com o custo médio de R$ 80. O usuário encontra Estações em São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Atibaia (SP) e Rio de Janeiro (SP). Para obter mais informações, o interessado pode entrar em contato com a central de informações, pelo telefone (11) 2451-9408, das 8h30 às 18h, ou acessar o site www.dekra.com.br. As Estações de Segurança Veicular Dekra são credenciadas pelo Inmetro e homologadas pelo Denatran.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario