Breaking News

Odontocompany lança sistema de franquias

Fonte: SEG Noticias

A Odontocompany, de São José do Rio Preto (SP) está lançando seu modelo de franquias aos empreendedores do evento mais importante de odontologia do Brasil, o Congresso Internacional de Odontologia do Centenário. Realizado entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro, o congresso ocorre no auditório da Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta ocasião, a Odontocompany pretende apresentar todas as características da empresa e as vantagens de se investir em uma franquia que atua em um mercado em franca expansão.

O recente crescimento do setor de atendimentos odontológicos ainda não representa que a saúde bucal da população está próxima ao ideal. A Agência Nacional de Saúde (ANS) aponta que os atendimentos cresceram 230% nos últimos cinco anos, entretanto, 88% da população não dispõe de nenhum tipo de assistência odontológica. Os números sobre a precária saúde bucal do brasileiro são ainda mais relevantes se for considerado que 11,7% da população nunca consultou um dentista.

Estes dados indicam que o segmento ainda é pouco explorado no Brasil. “A carência de serviço dentário na saúde pública transforma essa parte da população em público potencial para clínicas particulares”, explica José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações, holding de franquias multisetoriais que congrega, entre outras marcas, a Odontocompany.

Para aproveitar a oportunidade neste mercado, a empresa começou oferecendo convênios odontológicos acessíveis, com a meta de promover a todas as pessoas o acesso a tratamentos clínicos, estéticos, ortodônticos, e até de casos mais complexos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario