Breaking News

Liberty Seguros: esquema especial para agilizar indenizações a segurados da região serrana

Fonte: SEG Noticias

A Liberty Seguros está adaptando esquema especial para agilizar o atendimento e pagamento das indenizações a segurados na região serrana do Rio. A companhia designou despachantes e analistas para a região para que o processo de liberação de sinistros e pagamento das indenizações possam ser feitos no local, sem que precisem ser transferidos para São Paulo. “Desta maneira, pretendemos agilizar os pagamentos, facilitando a vida dos segurados que tiveram sinistros na região”, explica o diretor de Serviços da Liberty Seguros, Luiz Francisco Minarelli Campos.

A seguradora tem cerca de 20 mil segurados de automóvel só na região serrana e cerca de 5 mil de residências. Até o momento recebeu 128 avisos de sinistros pelo call center, a maioria deles sobre perda e avaria em veículos. “Nossa estimativa é de que atendamos uma média de 300 sinistros na região. Como nem todos serão prejuízos totais, ainda fica difícil definir qual será o valor total”, afirma o executivo.

Além da quantidade de guinchos, que foi reforçada, a companhia aumentou os pontos de atendimento na Central de Serviços, como também deixou preparada toda a equipe interna e prestadores, para melhor orientar os segurados nos sinistros causados pelas chuvas naquele estado. A seguradora está atendendo pelos números da Central de Atendimento da Liberty (4004-5423 ou 0800-7014120).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario