Breaking News

Azul ajuda a Região Serrana

Fonte: SEG Noticias

“Ainda é muito cedo para divulgar números, porque a maioria das pessoas ainda não entrou em contato com a seguradora para comunicar sinistros”, afirmou Roberto Santos, diretor da Azul Seguros e vice-presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado do Rio de Janeiro, ao comentar as primeiras providências da empresa para a área mais afetada pelas chuvas na Região Serrana do Estado do Rio. Nos municípios de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo são cerca de 8 mil segurados.

“Conseguimos encaminhar 40 reboques para a região de Friburgo, para trabalhar em conjunto com as equipes de salvamento e tirar os veículos com problemas das ruas”. Os veículos mais afetados foram encaminhados para o pátio da Prefeitura local. Já os que contam com o seguro da Azul estão sendo encaminhados para a capital do Rio de Janeiro, para esperar mais providências. “A grande maioria é perda total. Os reboques retiraram muitos carros que, pela placa, foi possível ter certeza que o seguro é nosso, mas o segurado ainda não entrou em contato com a seguradora”, afirmou. “Por isso, qualquer número, é subdimensionado”, acrescentou.

Outra providência da Azul foi prorrogar o prazo de vencimento das apólices por mais 15 dias, sem que o corretor precise se preocupar. “Os clientes da região serrana também não precisarão se preocupar com um possível aumento de preço por parte da seguradora”, explicou o diretor da Azul, para quem a tragédia foi “uma situação isolada” e a região não passará a ter um risco diferente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario