Breaking News

Standard & Poor's eleva classificação de operações do Grupo ACE

Standard & Poor's (S&P) elevou para AA- (“muito forte”) a classificação das operações do Grupo ACE na América do Norte, Europa e Bermudas, que representam mais de 75% dos negócios globais da empresa em prêmios líquidos. O novo conceito denota qualidade elevada e estabilidade.

Nesta atualização do rating de força financeira, a S&P considerou que a ACE obteve "um desempenho operacional consistente, forte posição competitiva, gestão positiva, melhor estratégia corporativa e melhor adequação de capital". Em seu comunicado, a S&P revelou que “os altos gestores da ACE estão ativamente envolvidos nas operações do negócio, apoiados por uma equipe forte, com significativo grau de profundidade e amplitude". O relatório também destacou a alta capacidade da companhia nas práticas de gestão de risco.

“Estamos satisfeitos por ganhar este importante reconhecimento da S&P. Acreditamos que essas atualizações na classificação fornecem uma medida adicional de segurança e confiança aos nossos clientes, parceiros comerciais e investidores", observou o presidente e CEO Evan Greenberg. “Nossa força financeira e o nosso desempenho operacional consistente resultam diretamente de uma abordagem conservadora para subscrição, investimento, gestão de riscos e gestão de folha de equilíbrio geral".

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario