Breaking News

Mapfre arrecada doações para vítimas de tragédias

Fonte: Revista Apólice

No intuito de minimizar o sofrimento e auxiliar as pessoas atingidas pelas tragédias provocadas pelas fortes chuvas deste ano na Região Serrana do Rio, a Mapfre Seguros está recebendo doações em todas as suas sucursais e centros automotivos. Ao todo, são mais de 130 postos de arrecadação além do trabalho realizado na própria matriz.

O material recolhido pelos colaboradores da empresa, até o dia 18 de fevereiro, será encaminhado à Defesa Civil, instituição que socorre e presta assistência às vítimas de grandes tragédias. A Mapfre também anunciou o compromisso de enviar à entidade o dobro do que for arrecadado em alimentação na campanha.

"Lamentamos os fatos ocorridos recentemente, mas na condição de seguradores que somos, temos que focar para aliviar, por meio de nossa atividade seguradora, a dor potencial de tantas famílias. Depois da atuação do poder público, o seguro é o principal instrumento de defesa das classes mais vulneráveis. Esse é o real conceito de microsseguro", diz o presidente do grupo Mapfre do Brasil, Antonio Cássio dos Santos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario