Breaking News

Amil lança “One Health” no Rio

Fonte: SEG Noticias

Oferecer produtos Premium ao segmento de luxo no mercado fluminense na área de saúde. Este é o objetivo do Grupo Amil ao lançar nesta terça (22), no Rio de Janeiro, o “One Health”, o que já ocorreu no mercado paulista em maio de 2010. A expectativa é fechar o ano com cerca de 15 mil novos beneficiários com este lançamento, conforme disse o diretor da Amilpar, Fábio Maia, para quem tal mercado de luxo, em 2010, registrou crescimento de 24% a 26% e faturou cerca de R$ 7,6 bilhões. Deste total, segundo ele, o segmento luxo representou apenas 1% do mercado, que tem previsão de crescimento entre 35% a 50% para os próximos cinco anos.

Com market share de 11% no país, a empresa tem cerca de 5,2 milhões de clientes sendo que, deste total, 1,4% no Estado do Rio de Janeiro. “A chegada ao Rio de Janeiro faz parte da nossa estratégia de expandir as atividades para outros estados, sem dúvida, esta é uma região com amplo potencial de marcado”, disse Mário Sérgio Ribeiro, diretor comercial da One Health, acrescentando que, atualmente, além da capital paulista, os novos produtos já estão disponíveis também para o interior do estado. “One Health não é uma empresa separada do Grupo Amil. É uma unidade de negócios, uma divisão do grupo, criada para trabalhar o mercado de luxo. E isso nos dá uma vantagem maior e agilidade para enfrentar os concorrentes porque temos uma linha completa de produtos”, comentou, acrescentando que os principais concorrentes do One Health são: a empresa argentina Omint e o Bradesco. Em cerca de um ano de atuação no Estado de São Paulo, o One Health já detém 10% dos clientes deste segmento, enquanto que a Omint levou cerca de 30 anos para ter uma carteira com cerca de 40 mil clientes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario