Breaking News

Carglass® inaugura em Jundiai sua 63ª loja própria

Fonte: Investimentos e Notícias

Especialista e líder mundial em troca e reparo de vidros automotivos, a Carglass ® inaugurou mais uma loja própria, ampliando seu atendimento em todo o território nacional. Agora, passa a contar com mais de 600 pontos de atendimento, sendo 63 lojas próprias e o restante formado por sua rede de lojas afiliadas. Esse número destaca a Carglass ®, reforçando sua liderança de lojas próprias no segmento.

A primeira loja própria da Carglass ® no município, 22ª no Estado e 63ª no país está localizada na Av. Dr. Cavalcante, 85, no bairro Ares, em Jundiai - SP. Como todas as lojas da marca, o novo estabelecimento oferece mais comodidade e conforto aos clientes e às seguradoras da região, possuindo o mesmo padrão de excelência dos serviços prestados pela Carglass ® em todo o mundo.

A nova loja conta com a filosofia Carglass ® que visa superar as expectativas na busca da satisfação dos clientes, como igualmente na excelência dos serviços prestados. Para isso a empresa investe em treinamento dos profissionais das lojas e do Call Center, na aplicação de pesquisas de satisfação - desenvolvidas internamente e também pelo Instituto Internacional de Pesquisa (GFK), e na realização de competições nacionais e internacionais das melhores práticas de atendimento.

A empresa desenvolve também ferramentas que facilitam o contato do cliente com a Carglass ®, oferecendo maior comodidade e agilidade no atendimento. Conta ainda com a prestação do serviço móvel de atendimento, e o agendamento de atendimento nas lojas ou Serviço Móvel por telefone, que também pode ser realizado previamente através da internet.

A Carglass ® Brasil é parceira das maiores seguradoras do país e utiliza somente produtos de última geração, homologados pelas próprias montadoras, mantendo a originalidade do veículo e garantindo uma instalação tão boa quanto à de fábrica.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario