Breaking News

Centros automotivos se expandem pelo país

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

As seguradoras seguem investindo na ampliação de seus centros automotivos pelo país. É o caso da SulAmérica, que acaba de inaugurar a sua primeira unidade em Cuiabá do Centro Automotivo de Super Atendimento, no Mato Grosso. O espaço foi inaugurado no último dia 8 de fevereiro.

"Acreditamos no potencial do mercado de Cuiabá. A cidade tem espaço para crescimento e é extremamente atraente para a SulAmérica. Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece", afirma o vice-presidente da seguradora, Luis Furtado.

De acordo com informações do Denatran, a capital do Mato Grosso teve um crescimento aproximado de 54% na frota de veículos nos últimos cinco anos. Em novembro de 2005, o número de carros na cidade era de 92,9 mil. No mesmo mês de 2010, o número chegou a 143,1 mil.

A unidade está localizada na Avenida Mato Grosso, 173, no Centro, e ocupa cerca de 125 metros quadrados. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30min às 17h30min.

Já a Porto Seguro inaugurou recentemente uma unidade de seu Centro Automotivo, na cidade de Mogi Mirim, em São Paulo. No local, situado à Avenida Brasil, 680 – Jardim Santa Helena, segurados de automóvel da companhia contam com ampla gama de serviços, diagnósticos e reparos veiculares (gratuitos ou com condições de pagamento diferenciadas), com comodidade e segurança.

“Ao todo, são mais de 100 Centros Automotivos em todo o País, nos quais os clientes têm acesso a atendimentos fundamentais para garantir a manutenção e as condições de uso de seus veículos”, afirma Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro. “Nossa intenção é oferecer ao segurado a assistência necessária para que possa circular e viajar com seu automóvel, com segurança e tranquilidade”, explica.

Nos Centros Automotivos Porto Seguro, os segurados contam com profissionais qualificados para executar reparos, pagamento facilitado em até quatro vezes sem juros, garantia dos serviços executados e das peças trocadas (conforme fabricante). “Além disso, os clientes que utilizam o cartão Porto Seguro Visa nos Centros Automotivos acumulam pontos, que depois podem ser trocados por desconto na renovação do seguro do automóvel”, explica o diretor da Porto Seguro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario