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Seguradoras investem no corretor

Fonte: Funenseg - Seguro em Pauta

A Porto Seguro acaba de lançar a campanha Conquistadores 2011, com o tema “Rumo a um Mundo Melhor”. A proposta é incentivar os corretores a ampliarem suas oportunidades de negócios com os produtos de vida e previdência da corporação, premiando-os pelas contratações efetuadas por seus clientes. Neste ano, os profissionais terão mais tempo para acumular pontos para premiação: todas as produções com vigência iniciada entre 3 de janeiro e 31 de dezembro serão consideradas.

“Essa é uma das principais novidades desta edição”, informa Silas Kasahaya, gerente comercial de Vida e Previdência da Porto Seguro. “Com a mudança, os corretores ganham mais tempo para trabalhar o conceito de ‘proteção familiar’, desenvolvido pela companhia. Assim, mostram aos seus clientes a importância de investir em meios que preservem a estabilidade familiar, no caso de uma ocorrência imprevista, ou que garantam seu padrão de vida e a concretização de projetos no futuro”, acrescenta.

Todos os corretores ativos (pessoa física ou jurídica) com registro profissional cadastrado junto à Porto Seguro podem participar da campanha. O regulamento completo e informações sobre pontuação acumulada pelo corretor, catálogos de prêmios, entre outras, podem ser obtidos através do site da promoção, que é acessado pelo Corretor Online.

Já a Zurich, realizou recentemente um programa de visitas para corretores ao Zurich HelpPoint, centro de atendimento a sinistros de automóvel. O centro, que completou um ano no segundo semestre de 2010, concentra as etapas de regulação do processo de sinistro de automóvel de Belo Horizonte e entorno.

“O Zurich HelpPoint é um projeto muito bem sucedido. Em pouco mais de um ano, mais de 5 mil atendimentos já foram realizados. E o principal, com o cliente satisfeito, pois o processo todo passou a ser realizado de forma mais rápida. Com as visitas, queremos que os corretores, nosso principal canal de vendas, conheçam com mais profundidade o centro e os diferenciais da Zurich”, afirma Marcus Vinícius, vice-presidente de Seguros Pessoais da seguradora.

Nas visitas, os corretores também tiveram a oportunidade de conhecer como funciona o In Loco Zurich HelpPoint, um serviço gratuito, criado para garantir ainda mais segurança e comodidade aos clientes do Zurich Automóvel, no momento de um sinistro. Em caso de colisão, incêndio, tentativa de roubo ou furto e roubo de acessórios do veículo segurado, basta um telefonema para que um profissional da empresa preste todo o apoio necessário, no local do ocorrido. Atualmente este serviço abrange as áreas de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, São Paulo, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

No Zurich HelpPoint, a regulação de um sinistro (atendimento, análise de cobertura, realização de vistoria no veículo, elaboração e aprovação do orçamento de reparos, bem como a liberação do carro reserva) demora cerca de 40 minutos. Tudo sem necessidade de agendamento prévio e da permanência do motorista.

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