Breaking News

Seguro Lar

Fonte: SEG Noticias

Mutuários que contratarem o Seguro Lar no ato da assinatura do financiamento imobiliário na Caixa têm direito a um ano de serviço de assistência gratuito com equipe de profissionais para fazer reparos em sua casa. O produto também oferece também as tradicionais coberturas por morte, invalidez permanente e danos físicos ao imóvel. O serviço, de acordo com a Caixa, é “um faz-tudo seguro e credenciado”, que o cliente pode chamar com uma ligação a central de relacionamento (0800 702 4000). São vidraceiros, bombeiros hidráulicos, eletricistas, encanadores oferecidos até duas vezes por ano.

“Saber que podemos contar com assistência 24 horas nos momentos em que passamos por apuros dentro de casa é realmente um diferencial, que decidimos adicionar ao nosso produto”, explica o diretor de seguros para operações financeiras da Caixa Seguros, Ricardo Talamini.

Um comentário:

  1. SAou um pesquisador do Rio Grande do Sul e gostaria que entrassem em contato comigo via email para introduzir aqui no sul um sistema de seguro para pequenos contratempos do lar visto que já tenho uma empresa de manutenção predial meu email é www.abcreparos@gmail.com

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario